JUPTER 🖖
JUPTER 🖖
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quem constrói o Mapa e a Rota de investidores de startups ao lado de JUPTER?

Quem constrói o Mapa e a Rota de investidores de startups ao lado de JUPTER?
Andrea Bigaiski
jan. 28 - 2 min de leitura
000

Os números gerais sobre investimentos em startups em 2021 são fantásticos. O volume foi três vezes maior que 2020, segundo relatório do Distrito. Claramente existe um ambiente de confiança, que mostra aquecimento dos negócios e potencial para ir além.

Mas para onde exatamente foi o dinheiro investido? Quem fez os aportes? Quais empresas receberam os valores? Quanto foi? Quais eram os estágios de desenvolvimento? Quais áreas de atuação receberam maior foco dos investidores?

Esses dados, que validam suas decisões como investidor e tornam transparentes as tendências dentro do ecossistema, fazem parte dos reports de JUPTER sobre qual é o comportamento dos investidores em startups: o Mapa e a Rota de investimentos.

Mas não fazemos sozinhos essa construção. Os principais players do mercado contribuem com informações que estão sendo captadas para compor o levantamento: 

 

  • Saberemos como foi a experiência de investidores anjos, quais escolhas fizeram para criar ou potencializar seus portfólios.

 

 

  • Vamos conhecer as decisões de grupos de investidores com relação às teses e aos valores de aporte.

 

 

  • Os fundos de venture capital compartilharão sua atuação e resultados.

 

 

  • Outras categorias, como family office e corporações também trarão suas experiências para agregar aos relatórios.

 

Cada perfil de investidor recebe um formulário para participar, e assim, do mesmo modo que aconteceu no último ano, todo o ecossistema se beneficia com informações abrangentes, relevantes e não raramente determinantes para oportunidades mais rentáveis e com menos riscos. 

Se você também investe ou conhece pessoas ou organizações que são atuantes na aplicação financeira em startups, entre em contato com JUPTER para solicitar o formulário específico de acordo com a modalidade. Faça parte desta história e fique registrado ao lado de toda a comunidade de investidores! Acesse agora o link e compartilhe sua experiência de investimentos em startups com a gente: https://bit.ly/MapadeInvestidoresJUPTER

Mais uma vez JUPTER fomenta o crescimento e o desenvolvimento do mercado de startups, seguindo em sua meta: #makingBRhappen! 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você