JUPTER 🖖
JUPTER 🖖
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

YES! We've got the Solution! ✨

YES! We've got the Solution! ✨
Marcela Lachowski
jul. 29 - 2 min de leitura
010

JUPTER e o Founder Institute BR lideraram a organização do NASA Space Apps Brazil edição COVID-19, e o resultado não podia ter sido melhor!!

O NASA Space Apps Challenge é um hackathon promovido todos os anos pela incubadora da NASA, e neste ano, pela primeira vez a maratona de 48 horas ocorreu no formato 100% virtual onde os participantes trabalharam em equipe para buscar soluções que minimizem o impacto da pandemia do COVID-19 dentro de 12 grandes desafios! Também pela primeira vez, além da NASA, participaram a Agência Espacial Européia (ESA), a Agência de Exploração Aeroespacial do Japão (JAXA), o Centro Nacional para Estudos Espaciais da França (CNES), e a Agência Espacial Canadense (CSA), todos abrindo suas bases de dados e apoiando os participantes no desenvolvimento dos projetos.

Como resultado, o Space Apps Brazil teve 5 projetos dentre os 40 Global Finalists do Nasa Space Apps Challenge! 🚀

Nós criamos uma plataforma para dar suporte exclusivo aos participantes do Brasil na experiência Space Apps - com Metodologia, Plataforma para Gestão dos times, Suporte e Webinars Técnicos, Conteúdo, Mentoria, e Premiações exclusivas. Tudo isso com o intuito de unificar todo o processo do hackathon dando suporte na estruturação dos projetos, para aumentar o nível de sucesso das equipes brasileiras na competição global.... Está ai o resultado que esperávamos!

Muito orgulho dessa galera incrível que deu o melhor de si para mostrar suas ideias para o mundo e se destacar dentre os +2.000 projetos!

Agora a torcida é para que um dos 5 projetos selecionados seja o grande VENCEDOR MUNDIAL!

Além disso, temos mais uma super NOVIDADE....
A comunidade Space Apps Brazil está crescendo!
E agora irá se chamar SPACE LABS 🤩
Nosso objetivo é oferecer ainda MAIS oportunidades para os talentos do Brasil!
Fiquem ligados para mais infos em breve!!!

"THE EXPERT ON ANYTHING WAS ONCE A BEGINNER. DON'T BE AFRAID TO TRY. JUST MAKE EACH DAY YOUR MASTERPIECE"

Até breve jovians 🖖
 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você