JUPTER 🖖
JUPTER 🖖
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Vêm aí Mapa e Rota de investidores em startups 2021

Vêm aí Mapa e Rota de investidores em startups 2021
Andrea Bigaiski
dez. 17 - 2 min de leitura
000

Estamos encerrando 2021 com um ritmo de retomada das atividades sociais e da “volta às ruas”, o que traz também a esperança de movimentação na economia.

Isso leva a uma expectativa muito grande para 2022, principalmente no mercado de startups e investimentos, que vêm crescendo e se desenvolvendo apesar das adversidades.

Mas, se tratando especificamente de investimentos em startups, como visualizar e entender o que houve neste ano para tomar decisões acertadas e fazer escolhas cada vez mais conscientes no ano que vem?

O caminho seguro é contar com dados. Por isso, novamente JUPTER vai trazer os reports mais completos sobre o cenário brasileiro, o Mapa e a Rota de Investidores.

Além de fornecer suporte para a análise de investidores e empreendedores, os dois documentos proporcionam visibilidade e segurança para que mais pessoas conheçam, entendam e confiem nessa modalidade de aplicação. Por meio deles, poderemos saber:

·         Quem foram os investidores;

·         Quais foram as tendências em investimentos;

·         Quais foram as teses;

·         Qual foi o comportamento de Anjos e fundos;

·         Qual foi o volume aportado em cada estágio de desenvolvimento das startups.

São informações essenciais e determinantes para visualizar oportunidades e aumentar o potencial de sucesso de novos negócios.

O Mapa e a Rota de Investidores são meios para impulsionar e expandir este mercado mostrando resultados, elevando o nível de profissionalismo e, assim, atraindo cada vez mais recursos para capitalizar as novas empresas que transformarão o futuro.

Justamente pensando nesse projeto de desenvolvimento do ecossistema, assim como aconteceu em anos anteriores, JUPTER e a comunidade Anjos & VCs convidam todos que investiram em startups em 2021 a colaborar com o mapeamento do conteúdo que vai gerar os reports.

Compartilhe sua experiência e participe da concepção deste verdadeiro raio-x dos investimentos em startups no Brasil! Clique aqui.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você