JUPTER 🖖
JUPTER 🖖
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Segunda turma do Investor Trek terá início em junho

Segunda turma do Investor Trek terá início em junho
Andrea Bigaiski
abr. 28 - 1 min de leitura
000

A segunda turma do #INVESTORTREK terá em breve seu processo seletivo aberto e as vagas são limitadas.
 

Com o sucesso da primeira turma - que acontece desde março - o Investor Trek Begin, trilha para quem quer se transformar num investidor de startups, tem uma nova edição em junho próximo e é a última oportunidade neste 1o semestre para quem quer fazer parte do programa.

Essa primeira fase da jornada dá acesso a 6 meses de comunidade com três pilares fundamentais: conteúdo + experiências + club deals. São 20 horas de conteúdos ao vivo com a oportunidade de estar frente a frente com os principais investidores do Venture Capital do Brasil. Depois começam as experiências práticas e as oportunidades de investimentos em startups selecionadas pelo programa Founder Trek, também realizado por JUPTER.

A curadoria de todo programa do Investor Trek é feita pela da comunidade Anjos & VCs, ou seja: planejado e realizado por nosso time Master Venture Partners - investidores com grande know-how em vários segmentos do Venture Capital que trazem além de toda base teórica sobre investimentos, também cases e lições aprendidas na prática dentro de suas trajetórias.

A segunda turma do Investor Trek Begin começa em junho e as inscrições serão limitadas. Acesse o link do formulário de pré-seleção e faça já a reserva da sua vaga.

#Investortrek #investimentos #investimentoanjo
#venturecapital #jupter
#startups
 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você