JUPTER 🖖
JUPTER 🖖
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Relatório anual do Ecossistema de JUPTER

Relatório anual do Ecossistema de JUPTER
Bruno Dequech Ceschin
fev. 22 - 2 min de leitura
000

Muita gente me pergunta o que estamos fazendo em JUPTER desde o início da pandemia. Foram realmente muitas mudanças desde que abolimos o espaço físico JUPTER Techspace do nosso negócio, por imposição da pandemia e da readaptação ao Novo Normal. Com isso, foi difícil comunicar tudo isso à todos de forma transparente e sem criar assimetria de informações. Com tantos ruídos pelo mundo, "fechar um escritório" pode facilmente ser percebido como "fechar o negócio" - ainda mais com a impressionante representatividade que a nossa catedral sempre teve em nosso negócio. Mas não foi nem de perto isso o que aconteceu em 2020.

A realidade é que JUPTER sempre foi criado para ser uma plataforma. Um negócio ecossistêmico que envolve Encontrar, Financiar e Lançar startups. Se no passado ter um Techspace significava reunir num único prédio todos os elementos e artefatos da nossa cultura, o ano cabalístico de 2020 mudou pra sempre o curso e a velocidade das mudanças na história da humanidade. E aqui não seria diferente.

Em 2020 pudemos promover a maior e mais esperada mudança de JUPTER para todos os sócios: a completa digitalização da jornada do Empreendedor e do Investidor de Startups. De participar em eventos e acessar conteúdos em nosso BigBang, passando entrar em nossa Órbita participando dos nossos programas de aceleração e desenvolvimento de Fundadores(i.e. Founder Institute, ACE) ou Investidores(Investor Trek) e chegar em nossas densas comunidades de startups e investimentos muito ativas no Whatsapp, todos os caminhos levam à uma colisão de interesses entre empreendedores e investidores, por meio de uma nova aventura(adventures).

Confira neste relatório tudo o que fizemos no ano passado e todos os números acumulados e atualizados nessa história que está chegando perto de completar 5 anos.

ACESSE O RELATÓRIO COMPLETO AQUI.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você