JUPTER 🖖
JUPTER 🖖
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Investor Trek: a experiência de evolução nos investimentos em startups

Investor Trek: a experiência de evolução nos investimentos em startups
Andrea Bigaiski
out. 15 - 4 min de leitura
000

Investor Trek: a experiência de evolução nos investimentos em startups

Que investidor não quer elevar as chances de ganhos em suas aplicações? E quantos não deixam de apostar em oportunidades diferenciadas por não conhecerem exatamente quais são os riscos envolvidos?

Por outro lado, a diversificação nos tipos de ativos é uma estratégia necessária para garantir boa rentabilidade nos investimentos. Então, como superar esse impasse?

Uma excelente alternativa para fazer essa variação é a aposta em startups. Neste caso, a opção para superar a insegurança e a inaptidão é adquirir conhecimento especializado e contar com a experiência de players experientes nesse mercado.

Justamente para atender a essa demanda de preparação, JUPTER desenvolveu o programa Investor Trek. 

Continue a leitura para entender como ele pode ajudar você a ter sucesso na sua carteira de investimentos com startups!

Por que se preparar para investir

Culturalmente, ainda não existe no Brasil uma visão voltada para startups como alternativa de investimento. Porém, essas empresas são responsáveis por revolucionar mercados e solucionar grandes dores presentes principalmente no setor de serviços. Consequentemente, startups, cada vez mais, são responsáveis pela forma como as pessoas compram, consomem, estudam, se comunicam, se locomovem etc.

Por si só, esse gigantesco potencial de geração de negócios já deveria ser um impulsionador para que aportes financeiros se voltassem naturalmente em direção a elas.

Contudo, da mesma forma que os investidores ainda não se habilitaram para fazer esse tipo de aplicação com mais segurança, os empreendedores também acabam apostando em suas ideias eventualmente sem estarem capacitados em todos os aspectos necessários (finanças, tributos, logística, pessoas, além de outros).

Diante disso, um olhar preparado pode ajudar o investidor a evitar riscos e perceber grandes oportunidades.

O que é o Investor Trek e como ele pode acelerar o portfólio de investimentos

Para atender a essa grande demanda de informações e capacitação, o ecossistema JUPTER criou o Investor Trek, que é uma verdadeira jornada onde os participantes vivem experiências reais e muito ricas dentro do universo de investimento em startups.

As principais dificuldades e expectativas de investidores iniciantes e já experientes foram mapeadas para que o programa pudesse oferecer respostas e soluções, as quais, ao final do caminho, se transformam em grandes resultados no médio e longo prazo. Todo o conjunto de conhecimento proporcionado nessa formação aprimora a capacidade de escolha para a construção de um portfólio de sucesso.

O que encontrar, na prática, ao participar da jornada

Para atender ao foco de desenvolver a avaliação e a percepção do investidor diante de diferentes pitches, o Investor Trek oferece vivências únicas para os participantes:

Onboarding

Integração que oferece conteúdos iniciais para garantir que todos estejam alinhados e tirem o máximo proveito de tudo o que será transmitido e compartilhado.

Club deals

Encontros com empreendedores em rodadas de captação de recursos e momentos de curadoria de JUPTER.

Workshops e mentorias

Conversas e compartilhamento de experiências com os Master Venture Partners JUPTER.

Comunidade

Conexão com outros investidores e networking. São ocasiões de trocas que geram segurança e autoconfiança para os momentos de tomar decisões de investimento.

 

Todo esse conjunto de experiências vai trazer um progresso intenso que mudará a maneira de olhar para startups como opção de ativo, além de promover grandes resultados nos retornos de suas aplicações.

Para fazer parte dessa oportunidade, clique aqui e faça sua inscrição!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você